Na noite desta quinta-feira (11), o ex-vereador e presidente da Câmara Municipal de Campos, Marcos Bacellar, pai do atual presidente da Câmara Municipal, Marquinho Bacellar e do Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ), Rodrigo Bacellar, divulgou um vídeo em suas redes sociais falando sobre o impasse da votação da Lei Orçamentaria Anual (LOA).
O vídeo foi divulgado logo após o ato em defesa da votação em frente à Câmara Municipal de Campos. Bem descontrolado, o patriarca da família Bacellar proferiu ofensas ao prefeito Wladimir Garotinho e sua família, e ameaçou agredi-lo com um tapa na cara.
“… Seu merda, eu prometi que antes de morrer eu iria dá um tapa na cara do seu pai, e vou cumprir. Não ouse cruzar o meu caminho, que vou dá um tapa na sua cara, seu merda…” Disse Bacellar.
Não é a primeira vez que o ex-vereador divulga um vídeo com palavras de baixo calão e com ameaças de agressão. Em Agosto de 2023, ele gravou um vídeo com uma série de ofensas a ‘um casal’ de políticos, inclusive com ataques misóginos, o que levou a ex-governadora Rosinha Garotinho a procurar a Delegacia da Mulher.
Até o fechamento desta matéria, Wladimir ainda não se pronunciou sobre às ofensas e ameaças recebidas pelo ex-vereador.
Assista abaixo o vídeo na íntegra: