Uma mulher denunciou que foi atacada a facadas e teve oito litros de óleo quente despejados sobre seu corpo em uma barraca de pastel em Bonsucesso, na zona norte do Rio de Janeiro, neste sábado (27). Segundo relatos, a vítima seria menor de idade.
Ela relatou a agressão em suas redes sociais. Segundo a vítima, uma outra mulher, que achava que a jovem estava saindo com seu marido, foi a responsável pelo ataque. Na publicação, a vítima, que é atendente em uma barraca de pastel, diz que ela e o marido da suspeita já trabalharam algumas vezes juntos.
“No final do meu horário ela apareceu na barraca. Eu estava distraída e não vi ela se aproximando. Foi quando ela já chegou metendo a faca, rasgando meu rosto”, escreveu.
A jovem publicou que reagiu e pegou uma tesoura para se defender. Ao mesmo tempo, a suposta agressora jogou uma panela de óleo quente nela.
A atendente ainda relatou que policiais foram até o hospital onde estava sendo atendida e, lá mesmo, ela abriu um boletim de ocorrência.
A possível autora seria Thacy Gomes, que também fez uma publicação nas redes sociais sobre o caso. Ela escreveu que nunca quis confronto ou causar problemas. Thacy afirma que já tinha desconfianças sobre a relação entre seu marido e a menina ferida.
“Fui até Bonsucesso, apenas com a intenção de conversar. Fui recebida com grosseria enquanto ela estava fechando a barraca. Revidamos e, durante a briga, um tacho de óleo caiu nela. Para minha surpresa, enquanto brigávamos, ela me atacou com um objeto perfuro-cortante, causando ferimentos graves no meu rosto, ombro e tórax”, relatou.
Thacy afirma que não portava uma faca e que a atendente estaria mentindo e que estaria se aproveitando por ser menor de idade.
A vítima se encontra no Hospital Federal do Andaraí e o quadro dela é estável.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado no 21° DP (Bonsucesso). Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado o crime e possíveis testemunhas. Outras diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.
Fonte: CNN