oliciais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) Campos, sob coordenação da Delegada Titular Madeleine Dykeman, efetuaram a prisão em flagrante de um homem identificado pelas iniciais A.D.S, de 39 anos. Ele foi detido pelos crimes de lesão corporal contra sua esposa e vias de fato contra suas filhas menores de idade.
Segundo a Polícia, as vítimas, identificadas como K.P.S.D, de 39 anos, e suas filhas, com idades de 16 e 13 anos, compareceram à delegacia para relatar as agressões sofridas dentro de sua residência, localizada no bairro Cidade Luz, em Guarus.
A esposa do suspeito relatou que já havia sido vítima de agressões por parte do autor em diversas ocasiões anteriores, mas nunca havia registrado ocorrência por medo das ameaças que sofria. Desta vez, motivada pelas agressões também sofridas por suas filhas, decidiu buscar ajuda na Deam.
Diante dos relatos, a Delegada Titular Madeleine Dykeman ordenou que uma equipe policial se deslocasse até a residência da família. No entanto, ao chegarem ao local, encontraram o portão trancado pelo lado de dentro. Após várias tentativas de contato com o autor, os policiais foram autorizados pela vítima a pular o portão de entrada, onde encontraram o agressor no interior da residência.
O homem não ofereceu resistência e foi conduzido à Deam Campos, onde foi formalizada sua prisão em flagrante. Ele será encaminhado hoje, às 10h, para o Presídio Carlos Tinoco da Fonseca.