Um homem foi assassinado com golpes de faca na madrugada desta quinta-feira (31), na localidade de Atafona, 2º Distrito de São João da Barra. 

De acordo com informações obtidas, a Polícia esteve atendendo uma ocorrência numa residência situada na Rua Maria Luiza Monte, número 22, próximo ao trevo do Cuíca, por volta das 19h. O motivo da ocorrência foi uma reclamação feita por uma mulher que havia conhecido um rapaz há dois dias e estava se queixando dele de violência doméstica. O homem não estava em casa e a mulher decidiu não prosseguir com a ocorrência. 

Mais tarde, por volta das 02h30 da madrugada, a guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo CIOSP para ir no mesmo endereço para verificar uma ocorrência de homicídio. Ao chegar no local, uma viatura do Proeis acautelava o corpo de um homem que havia sido esfaqueado. Testemunhas disseram que ele havia sido golpeado no quintal da residência e posteriormente o corpo foi arrastado para a rua. 

Testemunhas também identificaram a vítima fatal como Igor. O portalozk.com apurou que se trata de Igor do Espírito Santo Nogueira. 

A perícia foi ao local e recolheu um aparelho de telefone Samsung de cor vermelha, uma faca de ferro, um pino de cocaína vazio e um boné marrom com marcas de sangue. 

A perícia constatou que o crime ocorreu em cima da laje da caixa d’água, tendo o corpo sido jogado no chão e arrastado até a rua. A pessoa que cometeu o crime vazou no telhado da casa, caindo na cozinha. 

A Polícia recebeu informações que os autores do crime foram a mulher — identificada como Elaine C.N.C., 40 anos, que fez o primeiro acionamento da Polícia, junto de seu ex-marido, C.J.D., cujo o apelido é “Leão”. 

O casal foi preso na manhã desta quinta, em Campo Novo de Barcelos, e está na sede da 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde o caso foi registrado. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Fonte: Portal OZK