Um homem foi alvo de assalto à mão armada na Rua Gil de Góis, próximo ao colégio Liceu de Humanidades de Campos, na segunda-feira (21). Dois suspeitos em uma motocicleta levaram o telefone celular da vítima. O aparelho tinha rastreador e o proprietário avisou a polícia.

A localização do celular apontava estar no Parque Vicente Gonçalves Dias. No endereço, ninguém foi encontrado. A Polícia Militar fez contato com a mãe de um dos suspeitos. Ela, por sua vez, procurou por telefone pela namorada do jovem para saber o paradeiro dele. A moça estaria em sala de aula. Mais tarde, a estudante procurou pela 134ª DP e devolveu quatro celulares roubados.   

De acordo com boletim da Polícia Militar, até esta publicação ninguém tinha sido preso. A jovem que namora um dos suspeitos de ter praticado o assalto na Rua Gil de Góis, foi à 134ª Delegacia de Polícia Civil, no Centro de Campos, acompanhada da mãe. Ela apresentou um aparelho celular LG; um modelo Samsung; um modelo Motorola; e um aparelho Xiaomi Redmir Note 11 que pertence a vítima que denunciou o assalto. A jovem foi ouvida, e, logo após, liberada.   

Os dois suspeitos de praticarem o assalto na Rua Gil de Góis continuam sendo procurados pela polícia.

*J3News.