O chamamento público é para atendimento ao cardápio da alimentação da rede municipal de ensino, destinado ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), durante o período de seis meses

O prazo de cadastro dos agricultores familiares e empreendedores familiares rurais com interesse em fornecer gêneros alimentícios à merenda escolar encerra no início da próxima semana. Os interessados deverão apresentar a documentação para habilitação e o Projeto de Venda até dia 4 de novembro, das 9h às 17h, no protocolo da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct).


A Secretaria abriu o edital de chamamento público no dia 15 de outubro. O edital com as regras e critérios está publicado no Diário Oficial do Município. (https://campos.rj.gov.br/app/assets/diario-oficial/link/6659) A medida visa ao atendimento do cardápio da alimentação escolar na rede muestinado ao Programa Nacional de khj78eewAlimentação Escolar (PNAE), durante o período de seis meses.
Com o objetivo de obter o maior número de interessados, uma equipe da Seduct realizou reunião, na terça-feira (29), com o representante do Quilombo ABC, Paulo Honorato, na sede da Associação de Pequenos Produtores Rurais e Quilombola de Aleluia, Batatal e Cambucá, no Imbé, distrito de Morangaba.


Poderão participar grupos formais, informais ou fornecedores individuais. De acordo com a subsecretária de Gestão Orçamentária e Finanças, Carla Patrão, a abertura dos envelopes está prevista para terça-feira (5), às 10h, no auditório da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes-RJ, localizada à Rua Coronel Ponciano de Azeredo Furtado, 47, no Parque Santo Amaro.


“Qualquer pedido de esclarecimento em relação a eventuais dúvidas na interpretação do presente edital de chamada pública e seus anexos deverá ser enviado, por meio do endereço eletrônico, para nutricao@edu.campos.rj.gov.br, até 29 de outubro de 2024 às 12 horas”, disse Carla.