A noite de domingo foi agitada, com as apresentações da bateria da Escola de Samba Mocidade Louca e pagode da cantora Nágela Ferreira. O evento, que é uma realização da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), aconteceu no palco oficial da Arena de Shows do Farol de São Tomé, com a presença da presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas. 

“O governo do prefeito Wladimir tem um objetivo muito claro, que é a organização da cultura da nossa terra. Campos é um celeiro de talentos, com artistas que estão sendo exportados para outros estados e também para outros municípios. Trazer para o verão do Farol artistas nacionais é incrível, mas valorizar os artistas locais, as baterias das escolas de samba, que são grandiosas, é de uma importância que as pessoas não podem nem imaginar. Estarem conosco aqui no Farol, celebrando o carnaval, é um prazer muito grande e uma obrigação para os gestores públicos”, enfatizou a presidente.

Neide Maria da Costa contou que sempre está no litoral campista e ama curtir os eventos na praia.

“Eu assisto e aproveito todos os eventos realizados no Farol e não é diferente durante o verão. A bateria da Mocidade é uma tradição do carnaval de Campos e poder assistir à apresentação da bateria aqui é maravilhoso”, disse. 

Veranista, Gerusa Oliveira ressalta a importância dos shows e a valorização dos artistas locais.

“Este período é de muita importância para a população, por ser um momento de animação e lazer. Temos em Farol uma programação eclética, que valoriza e contempla adeptos de todos os gêneros. Estamos aproveitando todos os eventos e buscando curtir um pouco de cada coisa. Eu adoro pagode e o show da Nágela está incrível”, destacou a foliã. 

Com músicas de grande sucesso nacional, a cantora Nágela ressaltou:

“É um prazer estar mais uma vez aqui em Farol, em mais uma oportunidade de apresentar a nossa arte. Agradeço à Prefeitura de Campos e ao prefeito Wladimir Garotinho por este momento”, enfatizou a cantora.