Celebrando cinco décadas de uma carreira dedicada ao universo da arte, o poeta, ator e escritor, Artur Gomes, apresentou no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, o espetáculo “Artur Gomes – 50 anos de Poesia – Os tortos tecem considerações”. As apresentações aconteceram na sexta-feira (18) e no sábado (19). A apresentação deste domingo (20), foi cancelada em razão da forte chuva que atingiu o município. No sábado (19), o evento que teve o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), foi prestigiado por sua presidente, Auxiliadora Freitas.

Cercado de amigos de amigos que conheceu por meio da arte, Artur Gomes subiu ao palco apresentando suas poesias, sempre carregadas de criatividade e portadoras de mensagens que impactam o espetador. Entre uma poesia e outra, o escritor abriu espaço para as participações de seus convidados: Saullo Oliveira, Adriano Moura, Fernando Rossi, Paulo Victor Santana, Gabrielle Almeida, Matheus Nicolau, Reubes Pess, Gustavo Rangel, Joilson Bessa, Ique Frias, Brenda Federici, Taiane Santos e Nakamura, e os rapers Zabú e Ancorano.

“Sigo no palco, vivendo a troca incrível que a plateia me oferece. No espetáculo vivo o presente de exibir talentos da nova geração e de reencontrar parceiros que marcaram minha vida, na poesia, no teatro e na música. Convido o público para que venha nos prestigiar, sábado e domingo”, disse Artur Gomes, ao final da apresentação de estreia.