Nesta sexta-feira (16), policiais da 123° DP, sob coordenação do delegado titular, Dr.Pedro Emílio Braga, prenderam em flagrante o nacional M.V.N.T., de 19 anos, pelo crime de latrocínio tentado.
O crime ocorreu no início da tarde, em um condomínio residencial localizado na Avenida Otoniel Gomes Tavares, no bairro São José do Barreto, em Macaé. A vítima estava em sua residência com o autor, pessoa de sua relação, quando diante de um desacordo acerca da venda de um celular, foi covardemente atacada com 5 marteladas no crânio.
Os policiais da 123°DP foram acionados por seguranças do local e procederam em busca do autor, que foi localizado e capturado na Estrada da Linha Azul quando tentava fugir de ônibus para outra cidade de posse dos telefones subtraídos.
Os policiais civis localizaram a arma do crime (martelo), que foram abandonado pelo criminoso durante sua fuga. A vítima segue internada por conta dos ferimentos sofridos.
O autor foi encaminhado para a delegacia, onde aguarda transferência para o sistema prisional, permanecendo à disposição da justiça.
Fonte: 123° Delegacia Policial de Macaé