O Deputado Federal Caio Vianna divulgou um vídeo em suas redes sociais, nesta sexta-feira (12) falando sobre o impasse da não votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) deste ano. O deputado não poupou críticas ao presidente da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, Marquinho Bacellar, por ainda não ter colocado em pauta para votação.

Segundo Vianna, a cidade está diante de uma “grave crise institucional que não tem precedente na história recente da cidade”. Ele ainda disse que o episódio da não votação da LOA é um circo.

Durante o vídeo, Caio fala do baixo nível por parte dos vereadores que não querem votar a LOA.

“Estamos vendo um baixo nível, coisa que nunca vi em nenhuma outra cidade e já passou de todos os limites. O que está sendo feito é um absurdo com a população de Campos. Os vereadores de oposição deveriam exercer a humildade e dar um passo atrás no ego de vocês e colocar a LOA para votação e depois discutir. O que não pode é parar a cidade porque este é o maior crime que vocês estão cometendo. É um crime e uma atrocidade. Vocês não sabem nem como sair desta situação em que se colocaram. Então, vocês precisam refletir”, disse.

Caio aproveitou o vídeo pra prestar solidariedade ao prefeito Wladimir Garotinho e sua família por ataques sofridos pelo pai do presidente da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes. (Leia aqui)