A Câmara Municipal de Campos publicou em Diário Oficial, nesta quinta-feira (9), a exoneração de 31 funcionários que ocupavam cargos de nomeação. Entre eles, há pelo menos três assessores parlamentares do vereador Marcos Alcides Souza da Silva, o Marquinho do Transporte, um dos alvos da Operação Stop da Polícia Federal, desencadeada nesta quinta-feira. Também consta a exoneração de Andreza, assessora do Presidente Marquinho Bacellar, que recebia o benefício do Cartão Goitacá, denunciado pelo Prefeito Wladimir Garotinho.

Ainda entre os exonerados, está a diretora de Imprensa, Camila Lopes, o diretor de Rádio e TV, Ouvidor, assessores de relações institucionais e outros assessores parlamentares do presidente da Casa.

Os motivos não foram divulgados em diário oficial, mas acontece no dia da Operação Stop e dias após o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, divulgar em suas redes sociais que três assessores da Câmara estaria recebendo o Cartão Goitacá, um benefício social da Prefeitura voltado para pessoas carentes.

Veja a lista completa aqui