O ex-governador Anthony Garotinho, revelou durante live realizada nas suas redes sociais que o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Rodrigo Bacellar, prestou depoimento à Polícia Federal no Rio de Janeiro. A revelação foi feita nesta segunda-feira(16), após ter suas publicações contra Bacellar liberadas pelo ministro Edson Fachin. Segundo Garotinho, Bacellar não queria que tal situação se tornasse publico. Com isso, o presidente da Alerj entrou com uma ação na justiça contra ele.
Bacellar conseguiu uma liminar, concedida pela Juíza Flavia Fernandes de Melo Balieiro Diniz, do plantão judiciário do Fórum do Rio no dia 25 de Agosto, que determinou que o ex-governador Anthony Garotinho retirasse das redes sociais todas as publicações referentes ao presidente da Assembleia Legislativa (Alerj), e o proibisse de fazer novas publicações.
Nesta segunda-feira (17), O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, concedeu liminar em Reclamação impetrada pelo ex-governador Anthony Garotinho para suspender os efeitos da decisão judicial que determinava a retirada e proibição de novas publicações sobre a família Bacellar.
O ex-governador tem feito uma série de denúncias contra os Bacellar em seu blog e nas redes sociais.
Tentamos contato com a assessoria do Presidente da Alerj, no entanto, não obtivemos retorno. O espaço está aberto caso ele queira se manifestar.
Live de Garotinho na íntegra (Aqui)