Um empresário sofreu um sequestro relâmpago, na noite deste domingo (20), na localidade de Atafona, em São João da Barra. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava com a família em um restaurante, quando recebeu uma ligação informando que o pai dele estaria passando mal em casa, também em atafona. Quando chegou à casa do pai, ele foi rendido por dois homens, que roubaram vários objetos da residência, além de R$ 6.595 em dinheiro e de forçar a vítima a fazer pix no valor total de R$ 21 mil, para duas contas distintas.

O empresário foi levado pelos bandidos até a localidade de Cajueiro, onde foi deixado. Os bandidos fugiram em direção à BR-356. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e uma guarnição conseguiu localizá-los em frente a entrada da comunidade Portelinha, em Campos. Cercados pela polícia, os bandidos se acidentaram com a caminhonete Fiat Toro que utilizavam na fuga. Um dos suspeitos foi capturado e o outro conseguiu fugir.

Com o suspeito preso a Polícia conseguiu recuperar dois televisores, nove telefones celulares, a carteira da vítima, um revólver calibre 38, com seis munições, uma mala contendo diversas roupas de marca e perfumes, além de outros objetos.

O suspeito que conseguiu fugir levou uma pistola Taurus, 21 munições, três carregadores, um cordão de ouro e um  cordão de prata.

Todo o material recolhido foi levado para a 134ª DP (Centro), onde a ocorrência foi registrada.

*J3News